quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conflitos

Os maiores conflitos são aqueles que ninguém vê, que se passam dentro do nosso coração. Ser ou não ser o que queremos ser...

Na verdade sabemos exatamente qual caminho é o certo e qual é o errado, mas o desejo nos ilude, e quando menos notamos, estamos fazendo exatamente o que não deve ser feito.É assim que cometemos os maiores erros. Nos enganamos com a proposta do destino. É examente por isso que precisamos abrir os olhos e realmente aceitar o que estamos vendo, fugir das ilusões sentimentais.

Não é fácil romper com compromissos, romper com pessoas que amamos, romper com as leis escritas na consciência. Quando fazemos isso, a dor é inevitável. Então será que vale à pena? Será que tal sonho ou objeto de desejo merece tantas perdas?

Pense na dor que outros terão, pelo simples fato de você querer algo que não lhe pertence. Pense nas suas conquistas! Pense no seu valor como pessoa! Não se deixe levar por emoções fúteis, pois o remorso vai te acompanhar sempre que você fugir de si mesmo.

Um dia você terá certeza, que optando pela verdade e pelo amor, você conquistou o bem mais precioso que alguém pode ter: seu coração!

Nenhum comentário: