sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sei lá!


De repente bateu um medo... Sabe quando a criança quebra alguma coisa sem querer e fica se escondendo pra não apanhar? É o medo de ser punida, de ser ofendida, de ser massacrada...Medo, medo, medo... O que eu posso fazer pra defender a tese errada? O que eu posso fazer? Medo, medo, medo... Quero me esconder debaixo da cama e nem cama eu tenho! Rs rs rs...
Sei que tudo é aventura, tudo é ilusão, tudo é emoção...e se eu for descoberta, tô frita, to liquidada em qualquer liquidação... Medo, medo, medo...
Dúvida cruel... companheira imaginária...diga-me o que fazer pra não quebrar a cara???
Medo de de repente descobrir que não sou gente... que não tenho opções... que vou ser apedrejada na praça pública... que vou ficar nua no meio da rua... rs rs
Medo, medo,medo...
Não sei se choro, se pulo de alegria, se beijo, se amo, se engano... sei lá!

Nenhum comentário: