quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um momento...


O que é um momento? Um momento pode ser um motivo de saudade ou de dor...pode ser um instante de ilusão camulhada de felicidade ou uma patética fraude!


O que é um momento? É talvez a razão de toda uma existência...um motivo pra continuar apesar de não haver razão... Ser altruísta, ser ingênuo, ser grande, ser adulto, ser pequeno, ser eterno no coração de alguém... Ser prioridade, ser opção, ser desejo, ser razão de uma loucura sem razão...O que é um momento?


Estou guardando meus desejos numa jaula ...pra que eles não me devorem num momento de distração... Quero tê-los, mas não quero que eles me tenham... Será que é possível realizar tal façanha?


O tempo dirá! Sou forte mas não vou abusar da minha força... sou confiante mas não vou me entregar facilmente, sou leal ao meu coração... Isso é o que ainda importa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito... um descanso para os olhos... para o espírito... Uma terapia digital!

Parabéns!

***
http://selvabrasil.blogspot.com
Blog que reúne cartas (poemas, contos, crônicas) além de hospedar um zine e uma página com foto/imagens variadas...