quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


"Já perdi um grande amor por conta de uma amiga, achamos
que a amizade é eterna, mas as vezes ela não é.............
Não quero e não vou me colocar nessa situação novamente.
Quero acreditar que as pessoas são diferentes, mas infelizmente
a essência quase sempre é a mesma."


Nós temos uma única essência...tentamos ser um pouco melhor, mas é difícil lutar contra a própria natureza. Eu sei o que é isso, porque tenho uma natureza sonhadora. Sonhos são perfeitos enquanto permanecem assim...Rs rs rs...O que encontramos na realidade é quase sempre decepcionante. Se você for em busca do seu grande amor, te desejo sorte pois você vai precisar de muita!!! Grande amor é como papai Noel, um ser imaginário que todos tentam fingir que existe, mas que só aparece em filmes.

Eu só acredito no que já vivi...e com base nisso posso afirmar que o amor é uma flor que murcha rapidamente...pode ser que algum dia eu descubra que estou errada, mas enquanto isso não acontece prefiro confiar no amor de Deus, pois esse jamais me faltará.


Te desejo sorte na sua busca meu querido amigo...cuidado com as pedras do caminho. Bjs e Bom fim de ano!!!!

Nenhum comentário: