quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje visitei alguns blogs que eu julgo interessantes e fiquei pensando na seguinte frase:"plágio é atestado de burrice". Bem, comecei a me questionar se estou plagiando ou copiando idéias... Coloco no meu blog frases, conceitos e textos que fazem parte da minha vida por algum motivo. Alguns textos me foram enviados por amigos, outros marcaram um momento que eu vivi... enfim, são admiráveis! Sei que é muito importante ter identidade, ter originalidade, ter alma... mas é preciso reconhecer que procuramos espelhos, que somos espelhos e temos a reflexão e o reflexo de tudo que atravessa a alma. Minha alma se reflete e ainda assim não perde a identidade, ela continua sendo única e nua. Depois que vestiram os índios, eles se perderam... Minha alma é como um índio... rs rs... Por isso guardo essas palavras de amor, de dor, de sonho...De algum modo, elas me despiram de toda vaidade, me vejo assim refletida aqui.




Um comentário:

Cara estranho disse...

Adorei seu blog. Obrigado pela visitinha no meu. Sempre que quiser descontrair um pouco fique à vontade e pode aparecer. rs
Sucesso no seu blog. Gostei da forma com que você escreve.

Beijos.